Dois deles compartilhavam uma vodka com limão.
Eles não eram da facu, estavam ali para se deliciar apreciando "as mina" e provavelmente bater uma mais tarde (dando um incentivo à imaginação!).
O que me chamou a atenção é que, conforme o tempo passava e o álcool ia fazendo efeito as perguntas e dúvidas ficavam cada vez mais absurdas, revelando uma total ignorância sobre sexo.
Aí pude perceber que a informação que possuíam vinha de filmes pornôs gravados nos celulares, que me deram pra assistir.
Então vamos lá:
O tamanho do pinto não deve interferir na sua performance sexual.
Dois pintos que vi no filminho do celular - com os quais uma loura gostosa brincava - duros e eretos pareciam ter uns 40cm!!!
Ora... isto é feito com técnicas usadas para modificar a imagem dos paus.
As nossas medidas - com ligeiras variações - é que são as normais.
Aqueles tamanhos são impossíveis e, se fossem reais, não ficariam duros o tempo que ficaram, perpendiculares ao corpo.
E a força da gravidade?!
A quantidade de esperma - abundante - não passa de um truque de vídeo: é reprisada várias vezes sem que você perceba para dar a a impressão de que são baldes de porra.
Atores profissionais de filme pornô fazem uma dieta especial para aumentar o volume do liquido seminal, mas jamais conseguindo o que eu vi naquele celular!
Outra coisa:
A penetração rápida, com força e profunda - vulgarmente chamada "socar" -, muito usada em filmes... nem todas as mulheres gostam. O prazer feminino se encontra sobretudo na entrada da vagina (além de no clitóris) e o meter fundo pode machucar o colo do útero.
Por isso na vida real muitas mulheres acham que têm o "útero baixo". Homens também fazem este comentário.
Mulheres também ejaculam, mas se o volume que sai da uretra for abundante, pode parecer que ela esteja urinando. Muita gente até confunde, mas que fique claro: jamais será um jorro parecido com o masculino. Jamais!
E, por fim, garotos... não tem como a mulher engravidar pelo cu!
Pelo amor de Deus!
Mesmo que se faça uma dupla penetração - vagina e ânus!
No mesmo filminho "didático" o casal curra o rapaz que "teria" engravidado a "mocinha" por trás.
Isto é apenas roteiro de cinema e serve para você bater uma punheta, mas nunca levem como verdade estas informações de filmes pornôs, pois a indústria cinematográfica vai sempre criar roteiros fictícios e inverídicos.
O objetivo não é ensiná-los a transar e sim fantasiar e excitar!
Antes perguntar para um padre - que teoricamente não trepa - do que levar essas informações ao pé da letra!